06 maio 2012

Shampoo Bomba para crescer cabelos (Monovin A + Bepantol Derma)

Oi meninas! Venho falar hoje de dois produtos que são uma beleza para crescer cabelos e que eu só descobrir esse ouro há pouco tempo! É o Monovin A + Bepantol Derma.

Muitos falam que esses dois produtos não funcionam ou que fazem cair o cabelo... Pelo menos para mim só tem ajudado a crescer meu cabelo e deixá-lo mais hidratado!

O Monovin A é encontrado em agropecuária e pet shop em vidro de 20 ml e é vitamina A pura com óleo de amedoim enquanto que o Bepantol Derma é encontrado em farmácias em embalagens de 50 ml.

Eles são usados no xampoo, mais conhecido como xampoo bomba, ou o Bepantol pode ser usado sozinho no condicionador ou no creme de hidratação.

Eu uso somente no xampoo e a mistura é a seguinte: O Frasco inteiro de Bepantol Derma (50ml) com 1 colher de sopa de Monovin A em um xampoo de 300 ml a sua escolha. É bom despejar em uma vasilha de plastico o xampoo com os produtos para fazer a mistura e depois colocar na embalagem do xampoo.

Só pra lembrar que essa mistura só é para ser usada durante 3 meses consecutivos e 1 mês sem usar pois o cabelo acostuma com esses produtos e precisa dessa pausa além de ocasionar uma queda dos cabelos.

Comecei a usar o xampoo bomba e em menos de um mês já deu resultados. Abaixo segue as fotos dos produtos e do resultado!


Bepantol derma custa em média R$ 18,00 e o Monovin A R$ 23,00 (preço de Brasília)

Antes e depois.
A primeira foto foi tirada em 10/04/2012 e a segunda em 06/05/2012.


E aqui um vídeo rápido de como fazer o Xampoo Bomba em casa:



Bjus a todassss!!!


46 comentários:

  1. Eu estou pesquisando sobre o novo bepantol liquido derma, e observei que ele está com a concentração de vitamina b5 muito mais concentrada. Será que se ele for misturado ao monovin A, que também é concentrado, pode ocorrer um excesso de vitamina, "Vitaminoze"?
    Antigamente a dosagem era metade do vidro de bepantol + 2 colheres de sopa de monovin...Deu super certo no meu cabelo realmente ele cresceu muito...
    Mas agora estou com medo de usar devido a alteração da formula. Poderia esclareçer minha duvida querida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu usei esse novo bepantol derma da primeira vez e na segunda vez usei o outro o bepantol solução e percebi que nesse bepantol Derma o cabelo cresceu muito mais rápido! A vitaminose causa no cabelo uma quebra dos fios mas eu não notei isso no meu não, é só usar 3 meses e parar 1 mes e na dosagem certa (pouco monovim, tipo 1 colher de sopa) que não terá nenhum problema!

      Excluir
  2. Qual é a dozagem certa para "fazer o shampoo bomba" com o novo bepantol derma liquido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloco em um xampoo de 300ml o vidrinho todo de Bepantol 50 ml mais uma colher de sopa de monovin A. Fica um pouco aguado mas é assim mesmo!

      Excluir
    2. Obrigada por responder flor, já começei a usar dia 02/07 . Comprei uma seringa e ultilizei 4 ml de monovin e 8 ml bepantol derma...Vou esperar acabar o shampoo este mês!!!
      No inicio de agosto eu vou fazer a receita igual a sua. Se me permitir assim que acabar os 3 meses de uso do shampoo bomba eu envio a foto do meu cabelo desde janeiro até agora para voçê ver o tanto que cresceu, e "detalhe" eu estou aguentando ficar sem cortar as pontinhas do meu cabelo até agora. Bjo e fica com deus! Adoro seu blog Parabéns.

      Excluir
    3. Quando vc usar a quantidade que eu uso, vc notará mais ainda o tanto que o cabelo cresce! Quero ver sim o tamanho do seu cabelo e se vc me permitir eu postar a foto aqui no blog! ^^
      Se vc não viu ainda o tamanho do meu cabelo com 3 meses de uso tah aqui o link: http://todagatavip.blogspot.com.br/2012/07/resultado-shampoo-bomba-para-crescer.html

      Bjus flor! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Oi Grazy, tudoo beem ? Bom eu nunca tinha ouvido falar sobre esse "Shapoo Bomba", vou comprar amanhã o Monovin A e o Bepantol Derma, e vou começar esse tratamento, e vamos ver no que vai dar. adorei o seu blog e as dicas.. Beijoos Linda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada guria! E Quero saber dos resultados flor! bjusssss

    ResponderExcluir
  5. o meu cabelo é pouco abaixo do queixo,se eu começar esse shampoo com quantos meses ele atinge o tamanho do seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vei!!!!!! hehehe
      Agora vc me pegou!!! Mas pode contar aí uns 8 meses (tomara que 8 meses dê um bom resultado!!!)

      Excluir
  6. OI, adorei a dica, mas ainda tenho algumas duvidas...
    Quanto ao condicionador, pode ser qualquer um?? e o shampoo precisa ser deixado um tempo no cabelo na hora da lavagem? obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer condicionador e quando for usar o xampoo use como usava antes, não deixe ele no cabelo não!!! bjocasss

      Excluir
  7. oiii grazi estou querendo começar a usar o monovin mais me falaram que tem que usar ele sozinho..
    é isso mesmo?!ecabelo ta meio fraco e quebradiço se eu começar a usar não vou ficar careca não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use o monovin puro no cabelo não mulher!!!! Vitamina de mais no cabelo faz cair mesmo! Use o monovin no shampoo!! ^^

      Excluir
    2. E me disculpe a demora para responder :/

      Excluir
  8. meu shampoo e da niely gold quanto devo usar de monovim e bepantol nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for 350 ml use a mesma medida ou coloque só um pouquinho a mais de Bepantol!

      Excluir
  9. carla aparecida de belo horizonte

    ola gostaria de saber se tem problema de misturar o monovim no condicionador?ou deve ser usado so no shampoo que nao seja vitaminado?se puder usar no condicionador qual a medida certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o cabelo ficará mais oleoso ainda pois já tem Monovin A no shampoo. No condicionador eu já coloquei o BEPANTOL ajudou muito a hidratar o cabelo. Mas acho preferível colocar o Monovin somente no shampoo!

      Excluir
  10. Nunca tive cabelos longos ,mas agora renasceu a minha esperança de te-los mas estou bastante insegura tenho medo desses produtos derem errado. bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?!
    Eu faço selagem no meu cabelo devido isso se eu usar o shampoo bomba meu cabelo vai cair?! A e outra duvida meu cabelo e olioso se eu usar vai cair?! Estou com um pouco de medo de usar o shampoo porque meu cabelo ta pequeno pois cortei e arrependi muito quero saber se devido a essas coisas meu cabelo vai cair. obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu useu somente o monovin_a no shampoo e tive grade sucesso, muito bom mesmo, nao faz medo usar desde que na medida certa pois vitamina A em excesso provoca queda se cabelo. Agora depois de uma grande pausa tambem vou testar essa receitinha com o bepantol. Vamos ver o que vai dar. bjs !!!

    ResponderExcluir
  13. onde se encontra o monovim a em brasilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei em agropecuária na Ceilandia centro e no P sul!

      Excluir
  14. Olá Grazy..
    Gostaria de saber se eu posso usar o shampoo bomba todos os dias, e por quanto tempo? Esse shampoo bomba fuciona em homens calvo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom usar um dia sim e o outro não! usar 3 meses e parar 1 mes pra dá tempo de o cabelo desacostumar! Não sei se funciona pra calvice mas para crescer o cabelo é bom!

      Excluir
  15. Oi, Grazy,

    Sou cliente do Beleza Natural há 20 dias. Tenho usado o kit hidraforce, a base de queratina, que deve ser usado apenas 1 vez por semana. Poderia fazer uso desse shampoo bomba?
    Att. Ilca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem nenhum problema em usar o bomba não! Eu uso progressiva que é forte e meu cabelo não caiu nem quebrou!

      Excluir
  16. oi,gostaria de saber si pd ser usado em criança de 6anos e si tambem quem tem progressiva no cabelo e qualquer tipo de cabelo com quimica?











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser natural acho que não tem problema usar em criança mas eu não arriscaria pois pode ficar oleoso o cabelo dela e ela é muito novinhaaaaaa! Eu faço progressiva, selagem e uso o shampoo bomba e meu cabelo não caiu e nem quebrou! Ficou foi mais hidratado! bjusss

      Excluir
  17. Oi sou Luciene .Eu andei pesquisando e acredito que não seja necessário utilizar o monovin A por ser uma vitamina para animal. Pois existe a alternativa para humanos que é a ampola De AROVIT ela contem a mesmo principio ativo que é a vitamina A + o óleo de amendoim. que são a mesma composição do MOnovim A. Entao que tem receio assim como eu é uma boa alternativa. bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AROVIT é muitooooo mais fraco que o monovim A, não faz efeito no cabelo pra crescer! use o monovim sem receio! bjusss

      Excluir
  18. eu puso usar no shampoo q tem querantina?

    ResponderExcluir
  19. Oi eu quero usar o minovin A meu cabelo e muito cacheado e muito volumoso. sera quando usar o monovin ele tambem vai ajudar no volume do meu cabelo ?

    ResponderExcluir
  20. qual tipo de shampoo devo usar com o Monovin A + Bepantol Derma? e com qual frequencia devo usar?

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome e Jessica,
    Este shampoo bomba, serve p tds os tipos de cabelos?

    ResponderExcluir
  22. eu pesquisei muito, e preparei o shampoo bomba, 18.01.14 agora vou ver o resultado dia 18. 02.14. espero que de certo. eu usei 300ml de champoo, 50ml de bepantol, 1colher de monovin A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi o resultado?????? Quero saber heim!!!

      Excluir
  23. Olá... posso usar condicionador normal após lavar com o shampoo ???

    ResponderExcluir
  24. QUEM QUISER COMPRAR MONOVIM A EM BRASÍLIA R$ 20,00 - CASA PINHEIRO (061) 3361-0192 ENDEREÇO = SIA SUL TRECHO 10 LOTE 10/05 LOJA 04 SETOR C - MULTIFEIRA

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Nunca usei o shampoo bomba, confesso que estou com medo, mas já não sei mais o que fazer para meu cabelo crescer forte e bonito, não tinha problemas com isso foi devido a químicas (mechas e progressivas). Vou fazer o teste esse mês e se me permitir mando fotos do antes e depois.
    Adorei o seu Blog grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esta seu cabelo com o uso do shampoo???? ta dando resultado???

      Excluir
  26. Ola me chamo lu..queria saber se usando esse shampoo.e se depois posso relaxar a raiz foco de quatro em quatro meses relaxamento

    ResponderExcluir
  27. Ola comecei a usar o monovin a uma semana, e agora tbm to querendo usar o benpantol derma, minha duvida seria melhor colocar no xampu ou somente no creme de hidrataçao??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...